Oi, o que você está procurando?

crack e maconha

Policiais da Dise prendem dupla por tráfico em condomínio na Aviação

Os dois rapazes confessaram que estavam no local para vender a droga

Um auxiliar técnico em refrigeração de 21 anos e um desempregado de 19 anos foram detidos em flagrante por policiais civis da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada em Investigações Criminais) no final da tarde desta segunda-feira (26) em um condomínio de apartamentos na rua Aviação, em Araçatuba.

A equipe da Dise/Deic fez o flagrante quando realizava diligências para averiguação de denúncia de tráfico de drogas em um condomínio no bairro Aviação, no local onde recentemente foram efetuadas outras prisões, sendo que ainda estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes.

Assim que chagaram no local os policiais entraram na área de estacionamento, cujo portão fica aberto. O desempregado estava sentado em uma cadeira e a equipe, avisou o auxiliar técnico em refrigeração e ambos tentaram fugir, mas foram detidos.

Ao ser revistado, o auxiliar técnico apresentou um saquinho contendo 32 pedras de crack embaladas e prontas para vendas, além de R$ 46. Com o desempregado foram apreendidas 27 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 117 em dinheiro.

Os dois rapazes confessaram que estavam no local para vender a droga (crack). O desempregado afirmou que a porção de maconha era para seu consumo próprio. O dinheiro encontrado com os indiciados, segundo eles, era proveniente da venda de entorpecentes.

Os acusados não disseram a quantidade de drogas que já tinham vendido e se negaram a falar há quanto tempo estão na traficância. Os dois foram presos em flagrante e o delegado plantonista pediu a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. Eles ficaram detidos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24