Oi, o que você está procurando?

tráfico

Polícia Civil cumpre mandado e prende rapaz com drogas em Alto Alegre

Na casa onde mora, investigadores encontraram maconha, crack e cocaína

Policiais civis prenderam em flagrante, na tarde de ontem (31), um trabalhador rural de 21 anos por tráfico de drogas em Alto Alegre. Na casa onde mora, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro, balança e outros objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi até a residência do acusado, que fica avenida Andrelino Vaz de Arruda, na região central, em cumprimento a mandado de busca expedido pela 1ª Vara da Comarca de Penápolis. Chegando ao local, os investigadores se depararam com o rapaz.

Ele, ao notar a equipe, pulou o muro dos fundos do imóvel, sendo seguido e abordado. Dentro da casa, os investigadores, nas buscas, encontraram 16 porções de maconha, 102 de crack, 57 pinos de cocaína, além de uma balança digital, três celulares, R$ 580 em dinheiro e uma folha de caderno com anotações de nomes e valores.

Além disso, os policiais apreenderam mais 29 pinos vazios. Perguntado, o jovem assumiu a propriedade dos entorpecentes, mas não informou de quem adquiriu-os. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33