Oi, o que você está procurando?

solidariedade

Policiais militares realizam sonho de garotinho de sete anos

Menino está internado há dois meses no HRPP para tratamento de saúde

Toda criança já sonhou em viajar de avião, conhecer um super-herói, ser um astronauta, etc. O pequeno Matheus, de 7 anos, também é dono de um grande sonho como esse: conhecer policiais e uma viatura. Graças a equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) o sonho se tornou realidade.

Na última terça-feira (13) a equipe do 18ºBPM/I foi acionada pelo Hospital Regional de Presidente Prudente (HRPP) e informada sobre o desejo do garotinho, que está internado na unidade há dois meses para tratamento de uma lesão na coluna.

“Nós estamos acostumados com os mais diferentes tipos de atuação, mas uma solicitação como essa é algo excepcional: ver uma criança olhar para você e te admirar com a maior expressão da verdade. Ali, sei que ela não precisa de você, mas com todas as forças ela quer ‘ser’ você! Isso é muito gratificante, engrandecedor. Ganhei o meu dia! ”, relata o Cabo PM Herran, que participou da ação.

A surpresa seguiu todos os procedimentos de segurança para evitar riscos à saúde do menino e contou com a participação da equipe médica. “Foi cumprido o distanciamento social, a higienização dos objetos, da viatura, dos policiais e do ambiente. Estava tudo bem preparados e com todo o cuidado para que a criança realizasse o seu sonho sem qualquer risco à saúde ou ao tratamento”, conclui Herran.

Durante a ação os policiais ainda fizeram uma chamada de vídeo com a avó do menino, Maria Cícera, que emocionada relatou: “Obrigado por realizarem o sonho do meu neto. Ele vai se recuperar e vai ser um policial! Eu creio! ”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE