Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PMs prendem homem embalando drogas em apartamento no Vilella

Na ação os PMs apreenderam cocaína, maconha, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e balança de precisão

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite deste sábado enquanto embalava drogas em seu apartamento, em um condomínio de prédios na rua Antônio dos Santos Ribeiro. Dois homens conseguiram fugir durante a ação e os PMs apreenderam cocaína, maconha, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e balança de precisão.

Os policiais cabo Gleyson e soldado Freitas foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego no local, e quando chegaram, ao baterem na porta, o morador abriu. Um dos PMs viu uma arma em cima do sofá. O morador tentou fechar a porta mas foi impedido pelos policiais, e partiu para cima deles com socos.

Na confusão, como não havia chegado o apoio, outros dois homens que estavam no apartamento conseguiram fugir. O morador foi contido e algemado. No apartamento os policiais constataram que arma era na realidade um simulacro. No entanto, o apartamento estava com forte odor de maconha.

Ao lado da arma os policiais encontraram uma sacola contendo maconha e uma porção de cocaína. Sobre um rack da sala havia uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 155, além de uma carteira com as documentações de um dos indivíduos que havia fugido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29