Oi, o que você está procurando?

Ilha Solteira

PM salva recém-nascido engasgado com leite materno

O salvamento ocorreu no final de semana em Ilha Solteira

Policiais militares salvaram um recém-nascido, de apenas 30 dias, que estava engasgado com leite materno, em Ilha Solteira (SP). A ocorrência foi registrada na madrugada do último sábado no bairro Nova Ilha.

Os pais da criança acionaram a Polícia Militar por volta das 3h, quando perceberam que o bebê estava engasgado. Equipes da PM foram até o local com urgência e encontraram o bebê com respiração muito fraca.

Um dos policiais pegou o recém-nascido desfalecido dos braços da mãe e iniciou a manobra de Heimlich, que faz parte do treinamento da corporação.

De acordo com relato dos policiais, após algum tempo o bebê voltou a respirar e logo em seguida chorou, sendo devolvido aos braços da mãe.

Posteriormente, o Resgate do Corpo de Bombeiros também chegou ao local e avaliou o bebê, verificando que estava em bom estado de saúde.

Os pais da criança demonstraram gratidão aos policiais militares que, devido ao treinamento oferecido pela corporação, salvaram a vida do recém-nascido.

Atenderam à ocorrência de salvamento os policiais militares cabos Custódio e Marcos Antônio, com apoio do 1º sargento Nunes e cabo Paulo. Com informações do site Ilha News.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!