Oi, o que você está procurando?

chave mixa

PM detém três rapazes em flagrante furtando moto em Birigui

Os policiais fizeram contato com o proprietário da moto e ele informou que havia esquecido de guardar, mas tinha deixado travada na calçada

Um eletricista de 19 anos, um balconista de 21 e um adolescente de 16 anos foram detidos em flagrante por policiais militares na madrugada desta terça-feira (27) tentando furtar a moto de um estudante de 26 anos na rua Pedro Cavalo, em Birigui. O balconista ainda tentou fugir com a moto ao ver a viatura, mas deixou o veículo afogar e foi detido.

Policiais militares realizavam patrulhamento e passavam pela rua Pedro Cavalo, por volta de 1h30, quando viram dois rapazes em cima de uma moto Honda Fan 160, ano 2018, branca, e o adolescente se aproximando a pé.

Com a aproximação da viatura, o balconista, que estava na garupa da moto, pulou e saiu correndo para o meio de um terreno baldio, onde foi detido. O adolescente também saiu correndo e foi abordado. O eletricista, que estava como piloto da moto, tentou fugir, mas acabou sendo abordado ao deixar a moto afogar.

No painel da motocicleta havia uma chave mixa que foi utilizada para dar partida. Os policiais fizeram contato com o proprietário da moto e ele informou que havia esquecido de guardar, mas tinha deixado travada na calçada.

Os dois maiores foram presos em flagrante por furto e corrupção de menor. Já o adolescente, que vai responder por ato infracional por furto, foi liberado na presença da mãe após prestar depoimento. A ocorrência teve participação dos policiais sargentos André e Tavares, cabos Vaz, Genilson e Lima e soldados Bruce, Elvis, Cuguele e Goes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE