Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM detém quatro homens após roubo em farmácia em Araçatuba

Policiais apreenderam dois aparelhos de celular, uma faca e o dinheiro roubado em estabelecimento na Vila Carvalho

Policiais militares detiveram em flagrante quatro homens de Santo Antônio do Aracanguá acusados de assalto a uma farmácia na avenida Governador Mário Covas, na Vila Carvalho, em Araçatuba, no início da noite deste domingo (25). Eles levaram cerca de R$ 376, que foram recuperados.

Os bandidos entraram na farmácia e após ameaçar funcionárias roubaram dinheiro do caixa e fugiram. A PM foi acionada com a informação de que os quatro criminosos deixaram o local em um veículo Ford Ecosport, preto.

As equipes iniciaram patrulhamento e localizaram o veículo suspeito, com quatro ocupantes, na praça do bairro Mão Divina, na zona oeste da cidade. O condutor ainda tentou fugir da abordagem. Os suspeitos estavam com uma faca e R$ 376 roubados da farmácia. Também foram apreendidos dois telefones celulares.

Os quatro suspeitos,  dois  ajudantes de 30 e 20 anos, um autônomo de 44 e um servente de 21 foram levados ao plantão policiais onde ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça, após serem reconhecidos pelas vítimas. Eles são moradores do distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE