Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM detém adolescente de 15 anos por tráfico e receptação em Birigui

Na ação, policiais militares apreenderam 45 pinos contendo cocaína e um celular furtado

Um adolescente de 15 anos foi detido em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e receptação na noite desta quinta-feira (15) em Birigui. Na ação, policiais militares apreenderam 45 pinos contendo cocaína e um celular furtado.

A equipe composta pelos policiais cabo Ilan e soldado Aragão fazia patrulhamento pela rua da Consolação, próximo ao cemitério, quando eles viram o jovem em uma bicicleta, inquieto, olhando para todos os lados. Ao avistar a viatura, tentou se desvencilhar dos policiais e acabou sendo abordado.

O jovem já conhecido nos meios polícias por várias denúncias de tráfico e inclusive já havia sido detido pela equipe. Com ele foi localizado um pino contendo cocaína e um celular que constou ser produto de furto em março de 2019.

Em conversa, o menor informou os policiais que teria mais drogas em sua residência. Os policiais, com apoio do CGP4, composta pelo sargento André e cabo Mozoli, foram até o local e encontraram uma sacola com 44 pinos cheios de cocaína. O menor foi apreendido e ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE