Oi, o que você está procurando?

Após denúncia

PM apreende 154 pinos de cocaína no bairro Porto Real, em Araçatuba

A polícia chegou até o entorpecente após denúncia anômina

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender 154 pinos de cocaína em um pasto no fundo de uma residência na Rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba (SP). Ninguém foi preso.

A informação recebida pela PM na tarde desta quinta-feira (22) era de que estaria ocorrendo tráfico de drogas naquele local. Os policiais encontraram três jovens de 18 e 19 anos na frente da residência. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

Diante da denúncia, os policiais fizeram uma busca no quintal e acabaram encontrando os pinos com cocaína dentro de uma lata de alumínio de dois litros que estava em um pasto próximo ao muro da casa.

Os abordados negaram envolvimento com a droga encontrada pela PM. Os três foram apresentados no plantão policial e tiveram os celulares apreendidos para investigação.

Os aparelhos serão encaminhados para perícia no IC (Instituto de Criminalística). Após o registro da ocorrência, eles foram liberados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!