Oi, o que você está procurando?

Urgente

PM Ambiental prende fazendeiro com espingarda, em Guararapes

Ação ocorreu nesta quinta-feira (1); Ele foi liberado após pagar fiança

Um fazendeiro foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (1), na zona rural de Guararapes. A ação foi realizada pela Polícia Militar Ambiental durante patrulhamento ostensivo.

A equipe visualizou uma moto andando por uma plantação de soja, adentrando em uma propriedade, o que chamou a atenção dos policiais que suspeitaram de caça ilegal.

Os PMs foram até a fazenda e o morador admitiu que estava pilotando a moto, mas negou a caça e que estivesse arma em casa.

No entanto, após autorizar a revista na residência, o morador voltou atrás e disse que possuía uma espingarda calibre 32, a qual foi entregue aos policiais juntamente com seis munições.

O fazendeiro foi levado para o plantão policial de Guararapes onde foi autuado em flagrante. O delegado arbitrou fiança de R$ 350 para que o indiciado possa responder pelo crime em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29