Oi, o que você está procurando?

fatalidade

Pescador afogado em córrego de Araçatuba é identificado

Vítima trabalhava como vigilante e era de Birigui

Imagem Ilustrativa (Credito: Gazeta de Piracicaba)

Foi identificado oficialmente, nesta quinta-feira (1), o corpo de um homem que morreu afogado durante pescaria em córrego na zona rural de Araçatuba. O resgate do corpo da vítima ocorreu por volta das 11h30 e foi realizado pelo Corpo e Bombeiros. A vítima trata-se do vigilante Nivaldo Mendes dos Santos, de 58 anos, morador no bairro Quemil, em Birigui.

A vítima saiu para pescar com dois amigos, na última terça-feira (30), no córrego dos macacos, um prolongamento do Córrego Azul, braço do Rio Tietê, na Fazenda Floresta. Os amigos estavam em um barco  quando resolveram atracar na margem.

Após descerem, a embarcação se afastou e ficou à deriva. Nivaldo pulou no rio, começou a nadar para alcançar o barco e foi nesse momento que afundou na água e não foi mais visto. Os bombeiros trabalharam nas buscas de terça-feira à noite até o final da manhã desta quinta, quando o corpo foi localizado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27