Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Padrasto é acusado de estupro contra enteada em Araçatuba

A jovem contou que vinha sofrendo abusos do padrasto desde quando era criança

Imagem Ilustrativa

Um auxiliar de mecânico de 38 anos, morador no bairro Alvorada, em Araçatuba, está sendo acusado de estupro contra sua enteada, uma jovem que hoje está com 17 anos. O caso foi denunciado pela madrasta da menina, que procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

A mulher contou que sua enteada foi morar com ela no final do ano passado, sendo que até então morava com a mãe o padrasto. Depois de um tempo a menina acabou tomando coragem para contar sobre os abusos cometidos pelo atual marido de sua mãe.

A jovem contou que vinha sofrendo abusos do padrasto desde quando era criança. O homem, segundo a vítima, passava as mãos em seu corpo e a filmava enquanto tomava banho. Ela disse que por várias vezes foi agredida e também sofria agressões psicológicas.

A vítima nunca teve coragem de contar o caso aos familiares, as após passar por um período de tratamento psicológico tomou coragem e denunciou. A Polícia Civil está investigando caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23