Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Mulher sofre fratura no nariz após ser agredida e ameaçada pelo companheiro

O agressor chegou a pegar um facão para atacar a companheira, mas foi contido por sua mãe e sua irmã

Uma mulher de 21 anos sofreu uma fratura no nariz após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido, um desempregado de 20 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira na residência do casal, no bairro Alvorada, em Araçatuba, quando o acusado viu a mulher arrumando as coisas para ir embora para casa da mãe, no estado do Alagoas.

A mulher contou à polícia que vive em uma união estável com acusado desde 2019 e eles tem um casal de filhos. O casal e os filhos moram de favor na casa da sogra da vítima, onde também mora uma cunhada.

Ela disse que vem sendo agredida pelo companheiro desde o início do relacionamento, mas nunca registrou boletim de ocorrência. Devido às agressões, decidiu se separar e ir embora para casa de sua mãe, mas o companheiro não aceita o fim do relacionamento.

Nesta terça-feira a vítima estava arrumando as coisas quando o companheiro ficou nervoso e passou a agredí-la com socos na cabeça e no rosto, dizendo que iria matá-la. A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para rua, onde caiu e sofreu um ferimento na perna.

Ferida, a mulher não conseguiu correr mais, no momento em que sua sogra e a cunhada entraram no meio e seguraram o agressor. O rapaz chegou a pegar um facão para atacar a companheira, mas foi contido por sua mãe e sua irmã. A cunhada da vítima chamou um motorista de aplicativo que a levou ao pronto-socorro municipal, onde ficou constatada uma fratura no nariz.

A PM foi acionada no pronto-socorro e levou a vítima à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. A mulher disse que foi ameaçada de morte pelo companheiro, o qual afirma não ter medo de polícia. Ela não tem parentes na cidade e disse que pretende ir embora para Alagoas até o dia 3. A vítima também entrou com pedido de medidas protetivas de urgência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!