Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é presa com 150 pinos contendo cocaína e dinheiro no Umuarama

Mulher foi flagrada saindo de um terreno com um pacote onde havia 150 pinos contendo cocaína

Uma desempregada de 50 anos foi presa em flagrante por policiais militares no final da manhã deste domingo acusada de tráfico de drogas no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. Na ação foram apreendidos 150 microtubos contendo cocaína e R$ 610 em dinheiro.

Policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que uma mulher estaria traficando drogas na rua Manoel Balthazar Sobrinho. A pessoa que fez a denúncia informou o nome dela, as características físicas e o local onde escondia a droga, em um terreno baldio do outro lado da rua.

Os PMs foram até o local indicado e encontraram a acusada saindo do terreno baldio segurando um pacote, onde havia 150 pinos contendo cocaína. Ao ser questionada, ela respondeu que de fato estava traficando, havia acabado de receber a droga e que a cada 30 microtubos vendidos são revertidos como comissão.

A mulher estava na companhia das filhas e disse que elas não tinham nada a ver com a droga. Ela escondia sob a roupa, na região do seio, R$ 610 em dinheiro.  A desempregada foi detida em flagrante e ficou presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE