Oi, o que você está procurando?

caminhada

Mulher é agarrada pelo pescoço durante assalto no Lago Azul

A mulher relatou à Polícia que fazia atividade física na avenida Juscelino Kubitscheck e quando estava perto do centro comunitário foi abordada pelos bandidos

Uma recepcionista de 29 anos foi agarrada pelo pescoço durante um assalto no conjunto habitacional Clóvis Picolotto (Lago Azul), na zona sul de Araçatuba, na noite desta sexta-feira (2) enquanto fazia caminhada pelo local. Os bandidos estavam de moto.

A mulher relatou à Polícia que fazia atividade física na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira e quando estava perto do centro comunitário foi abordada por dois bandidos em uma motocicleta.

O garupa desceu rapidamente e agarrou a vítima pelo pescoço pedindo dinheiro. A mulher disse que não tinha e ladrão pegou a força o telefone celular que a vítima levava na mão. Em seguida ele subiu novamente na garupa da moto e ambos fugiram pela contramão.

Segundo a vítima, o rapaz que a abordou tem altura aproximada de 1,85m, é magro, cor parda e usava capacete de cor escura com viseira, camiseta branca com listas finas na cor preta, não visualizando o condutor da motocicleta, que era de cor vermelha e grande.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
68