Oi, o que você está procurando?

árvore

Morre vendedor que estava internado após acidente em avenida de Araçatuba

Ele estava internado desde o dia 27 de março após sofrer um acidente de moto na avenida Dr. Alcides Fagundes Chagas, também conhecida como avenida da Expo

O vendedor Guilherme Junio de Souza, 24 anos, que morava no bairro Pedro Perri, morreu na Santa Casa de Araçatuba na madrugada desta quarta-feira. Ele estava internado desde o dia 27 de março após sofrer um acidente de moto na avenida Dr. Alcides Fagundes Chagas, também conhecida como avenida da Expo, no bairro Santana, em Araçatuba.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado na delegacia por uma tia de Souza. Foi emitida uma requisição e o corpo encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), antes da liberação para velório e enterro.

O vendedor sofreu um acidente na noite do dia 27 de março. Ele seguia sozinho em uma moto CG Titan, pela avenida, no sentido centro ao bairro, quando perdeu o controle de direção e bateu em uma árvore no canteiro central da avenida.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde deu entrada inconsciente e em estado grave, correndo risco de morte. O óbito foi confirmado na madrugada desta quarta-feira às 5h50.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30