Oi, o que você está procurando?

Luto

Morre o advogado José Roberto Quintana, aos 49 anos, vítima da Covid

Ele estava internado desde a sexta-feira (23), na Santa Casa de Araçatuba, e acabou falecendo neste domingo (25)

O advogado José Roberto Quintana, 49 anos, morreu neste domingo (25), na Santa Casa de Araçatuba, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde a sexta-feira (23) e sua morte foi registrada às 14h54 deste domingo.

Formado em Direito, Quintana foi eleito presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Araçatuba com apenas 32 anos de idade, sendo o mais jovem advogado do Brasil a ocupar o cargo, em 2004.

Ele tinha mestrado em Direito Constitucional pelo Unitoledo e doutorado em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.

Além de advogado, era também professor universitário e dirigiu o campus da Uniesp (União das Instituições Educacionais de São Paulo) de Birigui. Atualmente, era coordenador do curso de Direito naquela instituição.

Quintana era membro da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, da rua Porangaba. No ano passado, foi candidato a vereador pelo PCdoB de Araçatuba, mas não conseguiu se eleger.

O presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Dr. Alceu (PSDB), lamentou a perda do amigo, de quem era compadre. Temos nos despedido de muitos amigos e entes queridos nessa época de pandemia. Já não contabilizamos mais as nossas perdas. Só nos resta mesmo a confiança no Criador. Agora chegou a vez do meu amigo e compadre José Roberto Quintana. Deixo aqui as minhas condolências a família e demais amigos”, afirmou.

Quintana deixa a esposa Nyce e os filhos Ana Vitória, Ana Beatriz e Richard.

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE