Oi, o que você está procurando?

estado grave

Morre mulher encontrada ferida dentro de carro acidentado

Mulher foi encontrada desmaiada e ferida dentro de seu carro na zona rural de Buritama

A mulher identificada como Vanilde Rodrigues dos Santos, 52 anos, que morava no bairro Quemil, em Birigui, e foi encontrada ferida dentro de seu carro, que estava acidentado em uma estrada vicinal em Buritama, morreu nesta quinta-feira na Santa Casa de Ara├žatuba, onde estava internada em estado grave.

No dia 26, por volta de 11h30, a Pol├şcia Militar recebeu a informa├ž├úo de que na estrada vicinal Realino Feroldi, no bairro rural Buriti, havia ocorrido um acidente de tr├ónsito. Uma equipe foi ao local e encontrou a v├ştima estava sozinha no ve├şculo, um Chevrolet Prisma, 2011.

Ela estava usava cinto de seguran├ža e estava desmaiada com ferimentos na cabe├ža e no rosto. A mulher foi socorrida pela ambul├óncia da Santa Casa de Buritama e depois transferida em estado grave para Ara├žatuba, onde ficou intubada e veio a falecer nesta quinta-feira (1).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41