Oi, o que você está procurando?

penápolis

Morre idosa agredida com tijolada na cabeça após pedir para cessar barulho de festa

Ela teria pedido para acabarem com o barulho do evento, pois não conseguia dormir

Morreu, na manhã desta segunda-feira (19), em Penápolis, a idosa Maria Almerita da Silva Costa, de 80 anos. Ela estava internada desde o último dia 11 na Santa Casa local, após ser agredida com uma tijolada na cabeça e a pauladas.

O crime teria ocorrido por volta das 6h30 na residência da vítima, que fica na rua 1º de Maio, no Jardim Ipiranga. A suspeita seria uma mulher, identificada apenas com o primeiro nome e por possuir “cabelo vermelho”. No dia, policiais militares foram acionados a comparecer no pronto-socorro, onde a idosa passava por atendimento médico.

Festa

Na unidade, a vítima contou que a suspeita promovia uma festa na residência ao lado com alguns amigos, quando pediu para que cessassem o barulho, pois não conseguia dormir. Neste momento, segundo o boletim de ocorrência registrado na época, a idosa teria sido agredida com uma tijolada na cabeça pela mulher, além de pauladas pelos demais participantes do evento.

A vítima foi levada por uma ambulância ao pronto-socorro e, devido aos ferimentos, encaminhada para a Santa Casa, onde ficou internada, porém, não resistiu. Buscas foram feitas pela PM no dia do crime, entretanto, a suspeita não tinha sido localizada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34