Oi, o que você está procurando?

fraturas

Morre aposentada vítima de acidente na Pompeu

No dia do acidente a idosa foi socorrida e liberada do pronto-socorro municipal onde disseram que ela teve apenas ferimentos leves

A aposentada Diomar Marcolino Rosalino, 82 anos, vítima de um acidente de trânsito no dia 29 de março na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba, morreu na noite deste sábado (10) na Santa Casa, onde estava internada com fratura em seis costelas. No dia do acidente a idosa foi socorrida e liberada do pronto-socorro municipal onde disseram que ela teve apenas ferimentos leves.

De acordo com o neto de Diomar, o porteiro Alexandre Marcelo Alves dos Santos, 46 anos, sua avó era uma mulher muito ativa. Ela estava com o companheiro em um carro que bateu na traseira de outro. Diomar foi socorrida e no pronto-socorro municipal acabou sendo liberada após um médico dizer que ela tinha apenas lesões leves.

No entanto, a mulher continuou reclamando de fortes dores nas costas e na região do tórax, e após alguns dias foi levada para Santa Casa, onde após exames ficou constatado que ela tinha seis costelas fraturadas. A mulher foi internada e o estado de saúde já havia se agravado, e ela faleceu na noite deste sábado.

O companheiro da vítima, um aposentado de 77 anos, contou que ele dirigia o carro, um Corsa, pela avenida Joaquim Pompeu de Toledo. Ao chegar no semáforo do cruzamento com a rua Duque de Caxias, um veículo Hyundai HB20 parou a sua frente. Ele não consegui frear a tempo e acabou batendo na traseira do outro carro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE