Oi, o que você está procurando?

crack

Morador de rua é esfaqueado em praça no centro de Birigui

A informação é de que o estado de saúde da vítima era delicado, tendo em vista que teve as vísceras expostas

Imagem Ilustrativa

Um morador de rua de 32 anos foi esfaqueado no abdome no final da noite desta quinta-feira (22) na praça Dr. Gama, na região central de Birigui, e ficou com parte das vísceras expostas. O acusado, um homem conhecido como “Branquinho”, fugiu após a agressão e a vítima foi levada ao pronto-socorro municipal, e teve de passar por cirurgia na Santa Casa local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada com a informação de que havia um indivíduo esfaqueado na praça. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima deitada num banco, ferida, pedindo por socorro.

O homem foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A companheira dele, que estava pelo local e aparentava estar embriagada, disse que havia consumido crack. Ela contou aos policiais que estava com o marido e o indivíduo conhecido como branquinho, quando os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal. De repente o acusado sacou uma faca, agrediu a vítima e fugiu.

Os policiais foram até o pronto-socorro mas não conseguiram falar com o morador de rua, que estava inconsciente e iria passar por cirurgia. A informação é de que o estado de saúde da vítima era delicado, tendo em vista que teve as vísceras expostas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35