Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menor é detido por tráfico no Lago Azul

O jovem escondia parte da droga perto da roda de um caminhão estacionado a uma quadra do local da abordagem

Policiais militares da Força Tática detiveram um adolescente de 17 anos em flagrante acusado de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (6) no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba. O jovem escondia parte da droga perto da roda de um caminhão estacionado a uma quadra do local da abordagem.

Os policiais faziam patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas no bairro Lago Azul e quando passavam pela rua Sebastião de Oliveira, viram, no cruzamento com a rua Itamar Martins Alves, um indivíduo que estava pé na calçada. Ao perceber a aproximação da viatura, rapidamente o suspeito montou em uma bicicleta para deixar o local.

Os policiais perceberam a atitude suspeita do jovem e o abordaram para uma averiguação. Ao ser abordado os PMs o identificaram. O adolescente já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante revista pessoal foi localizado no bolso do rapaz R$ 20 em dinheiro e três microtubos com cocaína. Ao ser questionado sobre a droga, o jovem alegou que era para seu uso próprio. Sobre o dinheiro, não disse nada.

No entanto o rapaz acabou admitindo informalmente que estava naquele local vendendo drogas, tendo, inclusive, apontado um caminhão que estava estacionado a cerca de 50 metros do local da abordagem, sob o qual, próximo á roda traseira, escondia um saco plástico contendo 32 microtubos com cocaína. O jovem ficou apreendido em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
64