Oi, o que você está procurando?

ato infracional

Menor é detido pela Rocam com 34 pinos de cocaína em Araçatuba

Abordagem ocorreu nesta quinta-feira (29) no bairro TV

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas depois de ser flagrado pela Rocam da PM com 34 pinos de cocaína e oito porções de maconha já prontos para a venda. A abordagem ocorreu nesta quinta-feira (29) no bairro TV.

Durante Patrulhamento especializado de Rocam  (Ronda com Apoio de Motocicletas), os policiais desconfiaram da atitude do adolescente, que ficou muito assustado com a aproximação das viaturas.

Em busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda do menor um pino, três porções de maconha e a quantia de R$ 15,00 reais. Questionado a respeito da droga, o menor alegou que era para o consumo.

No entanto, os policiais tinham informações de que o adolescente estava vendendo drogas e que escondia os entorpecentes em uma quadra de areia. Em revista no local foi localizado mais 33 pinos de cocaína, quatro porções de maconhas, além de uma porção maior da mesma droga.

Após a localização da droga, o menor assumiu que estava vendendo drogas no bairro. Apresentado no plantão policial, ele foi apreendido e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36