Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menino de 15 anos é detido pela PM por tráfico no Verde Parque

Ele escondia parte da droga no muro de uma escola municipal do bairro

Um adolescente de 15 anos foi detido em flagrante por policiais militares acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, na tarde desta segunda-feira. Na ação foram apreendidas porções de cocaína e dinheiro.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo Verde Parque quando viram o adolescente entregando algo outro indivíduo no cruzamento das ruas Carlos Berger e Natalino Pereira da Silva. Ambos foram abordados e com o adolescente foi encontrado um pino contendo cocaína, além de R$ 40 em dinheiro. Com o outro rapaz foram encontrados dois pinos com cocaína.

O adolescente afirmou que estava ali comercializando drogas e que havia acabado de vender dois pinos ao rapaz abordado com ele. O menino disse ainda que havia mais drogas escondidas sob uma pedra, mais precisamente na lateral externa do muro da escola municipal “Emeb Professora Lourdes Regina de Sousa”, onde foram localizadas mais 34 pinos de cocaína.

O responsável legal pelo adolescente foi informado sobre a apreensão de seu afilhado e compareceu na delegacia. O jovem foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE