Oi, o que você está procurando?

embriagado

Mãe denuncia empresário por estupro contra seu filho de 17 anos, em Araçatuba

Segundo a mulher, o acusado aproveitou que o filho estava embriagado para violentá-lo sexualmente

Uma autônoma de 42 anos procurou a polícia na noite deste sábado para registrar um boletim de ocorrência denunciando um empresário de 35 anos por estupro de vulnerável. Segundo a mulher, o acusado aproveitou que o filho estava embriagado para violentá-lo sexualmente.

Conforme relato, o jovem estava na casa de um amigo, o qual é conhecido de sua mãe, e disse que iria dormir por lá, como já havia feito outras vezes. Esse amigo tem um irmão que mantém um relacionamento afetivo com o empresário de 35 anos.

O jovem relatou que quando chegou no local encontrou os familiares do amigo bebendo cerveja e whiski, e ele também começou a consumir as bebidas alcoólicas. Depois de umas duas horas foi convidado pelo irmão do amigo e o namorado dele para dar uma saidinha, no momento em que o jovem já estaria embriagado.

O adolescente afirma que começou a acordar no interior do carro já voltando para casa do amigo, onde foi deixado. Segundo o jovem, com o passar do tempo começou a recordar o que havia acontecido, e afirma ter lembrado que o empresário manteve relação sexual com conjunção carnal, sem o seu consentimento.

O jovem contou o fato a mãe e ambos foram à delegacia para denunciar o caso. O menino foi submetido a exame de conjunção carnal e toxicológico no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40