Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Jovem é preso com pedras de crack escondidas em pochete

Uma equipe patrulhava pela rua Dr. Antenor Buranello quando, ao passar próximo de uma praça, avistou algumas pessoas, dentre elas o investigado

Um trabalhador rural de 25 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (23), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Com ele, policiais militares encontraram pedras de crack escondidas em uma pochete que carregava.

O caso ocorreu por volta das 19h. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pela rua Dr. Antenor Buranello quando, ao passar próximo de uma praça, avistou algumas pessoas, dentre elas o investigado, já conhecido pela prática do crime.

Por haver denúncias de que o jovem estaria vendendo drogas perto de um depósito de bebidas, os PMs decidiram abordá-lo. Ele, ao notar a aproximação da equipe, tentou dispensar algo, mas foi contido.

Durante revista, os militares encontraram, dentro da pochete, 27 pedras de crack, R$ 20 em dinheiro e um celular. Questionado, o trabalhador rural permaneceu em silêncio. Ele foi levado ao plantão policial. Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
49