Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Jean, do Varejão Tozzi, morre de parada cardíaca após ficar internado com Covid-19

Muito conhecido na cidade, o empresário era proprietário do Varejão Tozzi, no bairro IvoTozzi, zona leste de Araçatuba

Janderci da Silva Viudes faleceu em decorrência da Covid-19 (Reprodução/ Rede Social)

O empresário de Araçatuba Janderci da Silva Viudes, conhecido como Jean,  proprietário do Varejão Tozzi, morreu nesta segunda-feira (5) após sofrer uma parada cardíaca.

Ele estava internado para tratar da Covid-19, chegou a ficar na UTI, mas se recuperou da doença e estava no quarto do hospital quando sofreu o ataque.

A esposa do empresário, Fabiana, ainda permanece internada na unidade de terapia intensiva em tratamento contra a Covid-19.

O sepultamento do empresário está marcado para a tarde desta terça-feira (6). O velório está previsto para ocorrer das 12h às 16h na capela da funerária Cardassi, na avenida da Saudade, com o controle de visitas em razão da pandemia.

Trajetória

Jean teve uma história profissional de sucesso. Ele trabalhou como empacotador no mercado Coopbanc, depois foi para o departamento de frios no mesmo estabelecimento.

Ele também foi gerente de um minimercado antes de comprar o bar Sossego no bairro Água Branca.Anos depois, o empresário adquiriu o Varejão Tozzi, no bairro Ivo Tozzi, zona leste de Araçatuba.

A família divulgou um post nas redes sociais sobre o velório do empresário:

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42