Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Irmãos brigam por herança durante enterro da tia e coveiro acaba levando facada na mão

A vítima tetava conter o comerciante que fazia ameaças contra os irmãos querendo saber como ficaria uma herança deixada pela tia, que nem havia sido sepultada

Um comerciante de 46 anos feriu um coveiro com uma facada na mão durante o enterro da tia do acusado, na tarde desta quarta-feira (28) no cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, em Araçatuba. A vítima tetava conter o comerciante que fazia ameaças contra os irmãos querendo saber como ficaria uma herança deixada pela tia, que nem havia sido sepultada.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados no cemitério onde estava ocorrendo uma briga entre irmãos durante o enterro da tia deles. No local ao guardas encontraram o coveiro com o dedão da mão direita cortado.

Ele relatou que o acusado, um comerciante de 46 anos que mora em um apartamento na rua Pedro Janser, estava ameaçando os irmãos com uma faca. Ao tentar conter o homem, acabou levando a facada na mão, que atingiu o dedo e havia suspeita de rompimento do tendão. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro municipal.

O acusado afirmou que estava no sepultamento para conversar com seus irmãos e familiares sobre a herança que sua tia, que estava sendo sepultada, havia deixado, e que seria uma quantia de R$ 200 mil e um veículo. A faca foi apreendida. O acusado foi liberado após prestar depoimento e responderá pelo crime de lesão corporal contra o coveiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
27