Oi, o que você está procurando?

P. Prudente

Irmão mata outro com duas facadas após bebedeira

Suspeito disse que gostava do irmão, mas foi agredido por ele e precisava se defender

Imagem Ilustrativa

Um homem de 51 anos matou o irmão de 49, nesta sexta-feira (2), na rua Conceição Dias Cintra, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o filho do suspeito contou para os policiais que o pai chegou em casa com um ferimento na cabeça, tomou um banho e disse que ia no bar.

Os agentes iniciaram buscas e encontraram o suspeito em um bar na avenida Francisco Barbosa. Ele disse que teve uma discussão com o irmão onde teria sido agredido e, em seguida, o esfaqueou.

A PM levou o suspeito até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Guanabara por conta do ferimento na cabeça, onde ele foi medicado e liberado.

O suspeito disse para os policiais que gostava do irmão, mas, após beberem juntos, ele teria ficado alterado e passou xinga-lo e o mandou ir embora. Em seguida, a vítima agrediu o suspeito com uma cadeirada e um pau-de-pilão. Para se defender, ele desferiu um golpe no peito e um na barriga do irmão, e foi embora.

Relato da mãe

Em depoimento, a mãe da dupla disse que os dois começaram a brigar após tomar algumas cervejas. Ela disse ainda que a vítima teria agredido o suspeito com uma cadeira de área e um pau-de-pilão, que acertou nela após tentar separar a briga.

O caso foi encaminhado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) para conclusão das investigações e o suspeito foi preso em flagrante, onde permanece à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41