Oi, o que você está procurando?

Birigui

Idosos de 64 anos recebem a 1ª dose da vacina nesta sexta e sábado

Covid-19: Os idosos devem apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência

 Prefeitura de Birigui inicia nesta sexta-feira (23/04) a vacinação contra a covid-19 para idosos de 64 anos de idade, com a abertura a partir das 12h de um novo posto no sistema drive-thru: no Hangar, que fica na avenida Youssef Ismail Mansour, no bairro Alto do Silvares, próximo ao Poupatempo.

Portanto, no drive-thru do Terminal Rodoviário a primeira dose será aplicada hoje das 7h30 às 17h, e no drive-thru do Hangar, das 12h às 17h. Neste sábado também haverá vacinação para o mesmo público das 7h às 12h nos dois drive-thrus.

Os idosos devem apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã desta quinta-feira novo lote da vacina Coronavac, com 1.210 doses. A quantidade é suficiente para vacinar 100% deste público.

Profissionais de saúde

Também começa nesta sexta-feira a aplicação da segunda dose para os profissionais de saúde que receberam o imunizante da AstraZeneca. O reforço deve ser aplicado no intervalo de 12 semanas após a primeira dose para ter eficácia. A informação sobre a data de retorno consta no cartão de vacinação.

Hoje a vacina será aplicada das 12h às 17h e amanhã (24) das 7h às 12h, exclusivamente no drive-thru do Hangar. Todos devem apresentar comprovante de vínculo ativo dizendo que atuam em Birigui para receber a dose.

Todos que forem ao drive-thru do Terminal Rodoviário podem doar um quilo de alimento não perecível no momento da imunização, que será revertido para as famílias carentes e com déficit nutricional da cidade. A doação não é obrigatória e a vacinação estará garantida para quem não puder ajudar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34