Oi, o que você está procurando?

Acidente

Idosa morre atropelada por ônibus da TUA em Araçatuba

A mulher tentava atravessar a via Manoel de Carvalho Santana, no Umuarama, quando foi atropelada; a vítima morreu na hora

A idosa Neusa Pereira Lima, de 74 anos morreu após atropelamento por um ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), no início da tarde desta quarta-feira (28), na rua Manoel de Carvalho Santana, bairro Umuarama, próximo à loja quatro do Supermercados Rondon. O acidente ocorreu por volta de meio-dia.

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus da linha 120 (Santa Casa/Hilda Mandarino) seguia pela via no sentido Odorindo Perenha/Fundadores, quando parou para a descida de passageiros. Ao prosseguir o trajeto, o condutor não viu que a mulher atravessava a rua.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteiveram no local, mas a vítima já estava morta. O motorista ficou em estado de choque e não teve condições de falar com a reportagem do Regional Press.

Segundo um representante da TUA, a empresa vai identificar a vítima e prestar apoio aos familiares.

A Polícia Militar interditou a vida e está preservando o local até a chegada da perícia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Idosa morre após atropelamento em Araçatuba

Idosa morre após atropelamento em Araçatuba

Amásio tenta matar mulher deixando-a em rodovia para ser atropelada

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE