Oi, o que você está procurando?

sofre de alzheimer

Idosa é flagrada jogando filhotes de gato no lixo

Polícia Militar foi acionada por um morador e resgatou os animais

Filhotes de gatos foram jogados em lixeira em Guararapes — Foto: Arquivo Pessoal

Uma idosa de 81 anos, moradora no bairro Tiradentes, em Guararapes, foi flagrada jogando três filhotes de gatos recém-nascidos que estavam em uma sacola plástica, em um latão de lixo. A ação foi filmada por um vizinho e posteriormente uma familiar da acusada disse que ela tem problemas e faz ações impensadas.

O vizinho acionou a Polícia Militar e informou que saia de sua casa quando viu a idosa saindo com uma sacola e jogando-a no latão de lixo. Ele foi ao local e constatou que na sacola havia três filhotes de gatos ainda com cordão umbilical.

Segundo essa testemunha, em datas anteriores já tinha encontrado gatos dentro de sacolas no mesmo latão de lixo. Ele conversou com o filho da idosa, o qual informou que sua mãe sofre de alzheimer e que comete ações impensadas.

A ONG “Lar Feliz” buscou os filhotes de gato, informando que os felinos passariam por atendimento veterinário e posteriormente um laudo seria enviado à Polícia Civil para ser anexado ao inquérito. Na delegacia foi elaborado um boletim de ocorrência para apurar prática de abuso contra animais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
58