Oi, o que você está procurando?

suspeito

Homem tem dois carros furtados na mesma noite e PM detém um suspeito

Administrador teve dois veículos furtados na mesma noite em Birigui. PM deteve um suspeito

Um desempregado de 22 anos, morador no bairro João Crevelaro, em Birigui, foi detido por policiais militares suspeito de ter sido o autor do furto de um veículo GM Ágile que foi encontrado batido em uma árvore, na madrugada desta quinta-feira (22), no mesmo bairro onde mora o acusado. Na mesma noite outro veículo da mesma vítima foi furtado no mesmo local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada com a informação de que dois carros, um Ágile 2013 e um Vectra 2007, ambos de cor prata, tinham sido furtados na rua Lorena. Em diligências, policiais militares foram informados que o veículo GM Ágile estava abandonado na avenida Tomas Lopes Fernandes no bairro João Crevelaro.

Chegando no local encontraram o veiculo batido em uma árvore, com as portas abertas e revirado. Populares informaram que “os moleques” desceram do carro e fugiram sentido bairro Monte Líbano, e aparentavam ser filhos de um homem já conhecido nos meios policiais. Na continuidade das diligências, os PMs viram o desempregado na rua Doralice Boteon. Ao ver a viatura ele fugiu e entrou num matagal, nas proximidades do rio Biriguizinho.

O homem foi alcançado pelos policiais e resistiu à abordagem, no momento em que um policial acabou se ferindo na mão. O suspeito segurava um vidro de perfume, e segundo a vítima, um administrador de 37, o frasco estava dentro de um de seus carros. O suspeito negou e disse que havia comprado de um usuário de drogas. Ele justificou que fugiu ao ver a viatura com medo de ser agredido.

Durante o registro da ocorrência os policiais recebera a informação que o outro carro do comerciante havia sido localizado abandonado na rua Palmares, cruzamento com a rua Tupi, sendo também apreendido e devolvido para a vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE