Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem rouba celular e cartão bancário de vítima e acaba preso pela PM

Vítima foi abordada dentro do carro estacionado quando falava ao celular

Um homem de 26 anos, morador no bairro Jandaia, foi preso em flagrante minutos depois de roubar o telefone celular e um cartão bancário de uma mulher no Jardim Pérola, em Birigui. A vítima foi rendida quando estava dentro do carro, estacionado e com o vidro aberto, falando ao celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que um homem havia sido visto em atitude suspeita correndo pela praça Raul Cardoso em direção ao bairro Toselar. O denunciante passou todas as características do suspeito e uma equipe iniciou diligências pela região.

O suspeito foi encontrado pelos policiais na rua Santos Puertas Garcia. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram um telefone celular Motorola G6 e um cartão bancário com o suspeito. No momento em que faziam a abordagem o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) passou a informação de um roubo que havia acabado de acontecer na rua Aurora, onde o bandido havia levado o celular e o cartão da vítima.

O homem acabou confessando que tinha sido o autor do roubo. A mulher contou que estava dentro do carro com o vidro aberto quando o bandido chegou e pegou o telefone celular. Ela tentou resistir, mas o homem a segurou pelo braço, roubou o telefone e o cartão bancário e fugiu. Ele foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
27