Oi, o que você está procurando?

MANAUS

Homem que viralizou acalmando idoso em acidente, está desaparecido

Dilson Alves da Costa, de 48 anos, está desaparecido desde o começo de abril, em Manaus

Foto: Reprodução / A Crítica

Dilson Alves da Costa ficou conhecido nas resde sociais ao acalmar um idoso com abraços e beijo no rosto, após um acidente de trânsito, em que ele próprio foi vítima. O idoso o atropelou acidentalmente, enquanto estava parado com sua moto. As informações são do Portal A Crítica.

Na época do acontecido, Dilson, muito reservado, não quis dar entrevistas. Ele foi convidado diversas vezes, mas recusou todas. “Ele foi chamado para várias entrevistas e sempre dizia que o senhor estava nervoso, não achava necessário expor a situação, sempre foi muito humilde”, disse a irmã de Dilson, Dirlene Alves.

A reação do homem surpreendeu a todos, que nessas situações terminaria com discussão e ofensas. A gravação foi feita pelo empresário Fabiano Ladislau, em setembro de 2019, no bairro Parque Dez, em Manaus. Rapidamente o vídeo (veja mais abaixo) viralizou e comoveu internautas do Brasil inteiro.

“Eu estava em frente a minha empresa, fui pegar minhas filhas na aula de reforço, e eu estava cortando caminho.O senhor saiu agoniado de dentro do carro com a mão na cabeça, e era um senhor de idade né, aí ele saiu perguntando se estava tudo bem, e o rapaz falou que estava tudo bem”, conta Fabiano em entrevista

“O senhor nervoso começou a chorar, e ele falando que estava tudo bem, que não precisava ficar assim porque ele não tinha se machucado, e o senhor estava muito nervoso, e aquilo ali me comoveu. Ele começou a abraçar o senhor, começou a falar que Deus abençoasse ele, que graças a Deus ele não tinha caído, não tinha acontecido nada. Aí o senhor se acalmou, estava chorando e se acalmou, o rapaz levou o senhor até o carro novamente e ficou tudo bem”, lembra Fabiano.

Desaparecimento

Segundo a irmã, Dirlene Alves, Dilson foi visto a ultima vez com calça e chinelos prestos e blusa branca de botão, após sair da casa onde mora, localizada no beco Olímpia, bairro Aleixo, em Manaus. Desde o dia 01/04 a família não tem informações do paradeiro de Dilson.

A delegada Catarina Torres pede a quem tiver informações sobre a localização de Dilson que entre em contato no número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A família também disponibiliza os seguintes números: (92) 9244-1175, (92) 9961-3418, (92) 9190-0922 e o (92) 9330-1935.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
35