Oi, o que você está procurando?

acidente

Homem que incendiou a casa tinha passado álcool nas pernas para espantar carrapato

Ele tinha passado álcool nas pernas pra espantar carrapato e acabou ateando fogo na residência enquanto acendia um cigarro

O carroceiro Jaime Arruda, de 60 anos, está precisando de ajuda para poder recomeçar sua vida. Ele perdeu tudo em um incêndio na noite desta terça-feira (27) em sua casa, no bairro Umuarama, em Araçatuba. Ele tinha passado álcool nas pernas pra espantar carrapato e acabou ateando fogo na residência enquanto acendia um cigarro.

Arruda contou que havia deixado seu cavalo em um pasto e voltou com carrapatos nas pernas. Ele passou álcool e acabou derramando em um colchão onde dormia. Sem perceber, foi acender um cigarro e o fogo acabou pegando neste colchão, dando início ao incêndio.

O fogo se alastrou e atingiu um botijão de gás, que não chegou a explodir. Mas um vazamento acabou provocando uma labareda que atingiu o madeiramento do telhado. A geladeira, um armário, um colchão onde ele dormia e um rádio, as poucas coisas que o carroceiro tinha na casa, foram destruídos pelo fogo.

Arruda inalou fumaça e foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele passou a madrugada internado no pronto-socorro municipal e teve alta na manhã desta quarta-feira (28).

Ele mora sozinho no local e precisa de qualquer tipo de ajuda, desde um colchão para dormir, mantimentos, roupas, e caibros e vigotas para reconstruir a estrutura do telhado de sua casa. As doações podem ser feitas na casa dele, na rua Valparaíso, 115, bairro Novo Umuarama.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE