Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso com arma e munições em acesso a condomínio de ranchos em Araçatuba

A PM chegou até o acusado após denúncia anônima de tiros no local

Um construtor de 57 anos, morador no bairro Ipanema, foi preso em flagrante por policiais militares com um revólver furtado e 23 munições intactas no acesso ao condomínio de ranchos Copacabana, na zona rural de Araçatuba, na noite desta quarta-feira (22). A PM chegou até o acusado após denúncia anônima de tiros no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades do Copacabana e fugido em um carro branco. Uma equipe foi ao local e ao chegar na entrada do acesso ao condomínio, na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, encontrou um Fiat Pálio branco, e fez a abordagem.

O carro era dirigido pelo construtor de 57 anos. Durante revista no interior do veículo os policiais encontraram sobre o banco do passageiro, um revólver da marca Rossi, calibre 38, com seis cartuchos intactos. Ao pesquisarem a numeração da arma os policiais constataram que era produto de furto, com registro de ocorrência em abril de 1988 no 1º Distrito Policial da Sé, na capital paulista.

Depois os policiais foram até o racho do construtor onde ele entregou espontaneamente uma caixinha de papelão contendo mais 17 cartuchos íntegros do mesmo calibre, totalizando 23 unidades. Sobre o revolver encontrado e apreendido, o acusado disse que há sete anos morava no bairro são Rafael onde foi ameaçado de morte por um vizinho que apontou-lhe uma garrucha.

Na ocasião ele tomou a arma deste vizinho, chamou a polícia e registrou a ocorrência. Depois do fato o construtor disse que mudou do bairro e para sua defesa comprou o revólver de um desconhecido, pelo valor de R$1,5 mil, sem saber que era produto de furto. Ele foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34