Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após agredir e assaltar a namorada em Araçatuba

O homem negou as agressões e o roubo. A mulher confirmou que foi agredida e roubada pelo namorado, disse que ele é violento e tem muito medo

Um servente de 30 anos, morador na Vila Santo Antônio, em Araçatuba, foi preso em flagrante por violência doméstica e agressão no final da tarde desta segunda-feira acusado de agredir e assaltar a namorada, uma auxiliar geral de 34 anos moradora no conjunto habitacional Águas Claras.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a transeunte na marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães em frente a um motel. No local indicado encontraram com a vítima, que apresentava ferimentos nos dois olhos, boca, tórax e nas costas.

A mulher disse que tinha sido roubada por um individuo moreno, forte, com aproximadamente 1,80 de altura, o qual usava roupa de pedreiro. O homem a agrediu com capacitadas e a jogou no chão dando chutes e socos. Ainda segundo a vítima, o ladrão fugiu levando sua bolsa com cartões bancários, documentos pessoais e um telefone celular.

Após algum tempo os policiais realizavam patrulhamento pelo conjunto habitacional Atlântico quando encontraram um homem com as mesmas características. Os PMs constataram que ele tem várias passagens pela polícia, e o colocaram na viatura para levar até a vítima.

Quando chegaram com o homem até o local onde a vítima estava, os policiais perceberam que os dois apresentavam certa intimidade, e descobriram que na verdade eram namorados. O homem negou as agressões e o roubo. A mulher confirmou que foi agredida e roubada pelo namorado, disse que ele é violento e tem muito medo.

A vítima entrou com pedido de medidas protetivas. O homem foi preso em flagrante, não pagou fiança estipulada em um salário mínimo e ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27