Oi, o que você está procurando?

bafômetro

Homem é detido embriagado após provocar acidente em avenida de Araçatuba

Policiais que atenderam a ocorrência perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, fato confirmado em exame do etilômetro

Imagem Ilustrativa

Um motorista de 35 anos, morador na Vila Industrial, em Guararapes, foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (8) em Araçatuba após provocar um acidente de trânsito na avenida Joaquim Pompeu de Toledo. Policiais que atenderam a ocorrência perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, fato confirmado em exame do etilômetro (bafômetro).

O motorista transitava pela avenida Joaquim Pompeu de Toledo dirigindo um Gol, ano 2006, preto, e próximo ao cruzamento com a rua Duque de Caxias bateu na traseira de um Ecosport 2015, branco, dirigido por um homem de 66 anos.

O motorista disse que bateu na traseira do carro, que teria parado repentinamente na via. Os policiais perceberam que estava com os olhos avermelhados, apresentava fala pastosa, forte odor etílico, dificuldade de equilíbrio e andar cambaleante. Ao ser questionado, ele confirmou que havia ingerido cerveja.

Ele concordou em passar pelo teste do etilômetro, que acusou a presença de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi preso em flagrante elevado à delegacia, onde seu advogado pagou fiança no valor de R$ 1,1 mil para que ele responda pelo crime em liberdade. O veículo foi apreendido porque no momento da ocorrência o acusado não indiciou nenhuma pessoa habilitada para que pudesse levar o carro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
29