Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Homem de 37 anos morre após sofrer acidente de moto

Caso ocorreu na estrada Cleto Galli, no bairro rural Córrego dos Pintos

Cristiano Aparecido Ferreira, de 37 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto na estrada Cleto Galli, no bairro rural Córrego dos Pintos, em Penápolis. O caso teria ocorrido no começo da tarde deste domingo (25).

egundo apurado, ele trafegava pela estrada com uma Honda Bros quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, caindo com o veículo.

A vítima teria ido até a propriedade do sogro, no período da manhã, para tratar dos animais e retornava para a cidade. Ferreira foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que apontará as causas do acidente.

Os laudos devem sair em até 30 dias. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório, que acontecerá no Bom Pastor Memorial.

O sepultamento será nesta segunda-feira (26), em horário a ser definido. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio/Jornal Interior).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE