Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

GOE prende duas mulheres por tráfico e rapaz por porte de arma

Ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (22) no bairro São José, em Araçatuba (SP)

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (22) no bairro São José, em uma ação do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Deic de Araçatuba (SP).

Na mesma ocasião, um rapaz de 18 anos foi surpreendido portando na cintura um revólver calibre 22, municiado, e acabou preso por porte ilegal de arma. Recentemente, ele foi vítima de tentativa de homicídio e disse que a arma era para a própria segurança.

As prisões ocorreram durante cumprimento de mandado de busca na Rua José Smith Júnior, em uma casa com reiteradas denúncias de tráfico.

Na residência, os investigadores do GOE abordaram duas mulheres, uma de 35 anos e outra de 20 anos, com 44 porções de maconha, dinheiro e celulares.  Ambas foram autuadas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a arma apreendida com o rapaz havia sido subtraída durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrida em Buritama. O crime ainda é investigado pela Polícia Civil.

O trio foi apresentado no plantão policial de Araçatuba. Após o auto de prisão em flagrante, os três presos permaneceram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25