Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

GOE encontra baterias furtadas em ferro-velho e prende responsáveis

Apresentadas no plantão policial, elas foram autuadas em flagrante e ficaram à disposição da Justiça

20 baterias estacionárias de torres de operadoras de telefonia celular foram apreendidas pelo GOE

Duas comerciantes, proprietárias de um ferro-velho, foram presas por receptação qualificada, na tarde desta segunda-feira (5), em Araçatuba. O GOE (Grupo de Operações Especiais) encontrou no estabelecimento das indiciadas várias baterias estacionárias furtadas de torres de operadoras de telefonia celular em cidades da região. Ao todo, foram apreendidas 20 peças no ferro-velho que fica nas Chácaras Bandeirantes.

Equipe do GOE tomou conhecimento do furto de quatro baterias estacionárias em torres de telefonia celular na cidade de Lavínia. O crime ocorreu no domingo (4).

Nesta segunda-feira, os investigadores realizaram várias diligências em ferros-velhos de Araçatuba. No estabelecimento das indiciadas, os policiais acharam  as 20 baterias ocultadas sob uma lona.

Uma das vítimas, representante da empresa Oi, reconheceu três baterias.  Outro representante da empresa Vivo, reconheceu as outras baterias apreendidas no local.

As proprietárias do ferro-velho,  mãe, de 41 anos e a filha, de 20 anos, alegaram à polícia que compraram três baterias na tarde desta segunda-feira e as outras em outros dias, sempre de pessoas desconhecidas.

Apresentadas no plantão policial, elas foram autuadas em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30