Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

GCM prende homem por furto de ferro em matadouro abandonado

Com passagem por roubo e receptação, o preso justificou o crime dizendo que está com dificuldade financeira

Imagem Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Araçatuba (SP), nesta quarta-feira (14), após tentar furtar barras de ferro de um matadouro desativado na cidade.

Tudo começou quando a central da GCM recebeu uma denúncia informando que um desconhecido estaria no local. Equipe foi até lá para verificar a denúncia e encontrou o suspeito do lado de dentro do matadouro.

Abordado, o suspeito, com passagem pelo polícia por roubo e receptação, admitiu que havia cortado quatro barras de ferro com um maçarico e que pretendia vendê-las em algum ferro-velho. O indiciado disse que resolver vender o material por estar com dificuldade para sustentar a família.

Os GCM encontraram cinco barras de ferro já cortadas sob a mesma medida, além de botijão de gás, cilindro de oxigênio e um maçarico.  O homem e os objetos foram apresentados no plantão policial de Araçatuba, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23