Oi, o que você está procurando?

ato infracional

Garoto de 14 anos é apreendido por tráfico de drogas em Araçatuba

Outro jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico; Ação foi realizada pela PM no bairro Águas Claras

Um adolescente de apenas 14 anos foi surpreendido pela Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (2), no momento em que traficava drogas no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). Ele foi abordado na companhia de um rapaz de 21 anos, também preso em flagrante pelo mesmo crime. No total, a polícia apreendeu 70 pinos de cocaína e 10 porções de maconha com a dupla, em um terreno baldio e na casa deles.

Os dois foram abordados no cruzamento das Ruas Padre Angelo Rudello e Natalino Pereira da Silva. Policiais militares que patrulhavam o bairro suspeitaram da dupla, que estava em um lugar conhecido como ponto de venda de entorpecente. Ao notar a viatura, eles começaram a andar rápido, o que chamou mais ainda a atenção dos PMs.

O maior foi flagrado com dois pinos de cocaína e o menor estava três porções de maconha e R$ 85 no momento da abordagem.

De acordo com os policiais, o menor admitiu o tráfico e disse que a droga que estava sendo vendida era do colega. O adolescente disse ainda que havia mais pinos de cocaína escondidos em um terreno baldio perto do local da abordagem. A PM apreendeu porções de maconha na casa averiguados.

Apresentados no plantão policial, o delegado Humberto Magnani deliberou pela prisão do maior e pela apreensão do adolescente. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31