Oi, o que você está procurando?

Oloco meu!

Faustão retornará para a Band com novo programa em 2022

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, ele irá voltar para o canal Band ano que vem.

Foto do Faustão
Reprodução / TV Globo

O apresentador Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, deve retornar às origens em 2022. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, ele irá voltar para o canal Band ano que vem.

Ricco, que foi quem reportou inicialmente o fim do contrato de Faustão com a Rede Globo, afirma que o apresentador deve assinar seu novo contrato na próxima semana, o que o colocará na Band por cinco anos a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem.

Seria a forma de reduzir a dependência que existe há anos dos recursos obtidos pela venda de horário para a Igreja Internacional da Graça de Deus. O horário ocupado pelo bispo R.R. Soares derruba a audiência do canal no seu horário mais nobre.

Não há ainda detalhes dos planos da Band para programas com Faustão. Se ele será algo semanal, aos domingos e com celebridades, como é o Domingão, ou se há um formato novo em mente. A Globo chegou a dar a Fausto a ideia de uma programação nas quintas à noite, mas ele recusou.

Faustão vai deixar a Globo

Em 25 de janeiro deste ano, a Globo divulgou uma nota informando que Fausto Silva iria deixar a emissora no final deste ano. No texto, credita-se ao apresentador a iniciativa de deixar a Globo. “Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.”

O Domingão do Faustão continuará com seu host até o fim deste ano. Depois, Silva irá para o canal onde trabalhou até 1989, quando foi inicialmente para a Globo.

Faustão vai deixar a Globo no final do ano, diz colunista

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE