Oi, o que você está procurando?

Desaparecimento

Família busca adolescente de 13 anos desaparecido em Araçatuba

Kayron Gabriel Vieira de Souza saiu de sua casa, na rua João Batista Botelho, Umuarama, por volta das 13h desta segunda, e não foi mais visto

A família do adolescente Kayron Gabriel Vieira de Souza, 13 anos, está desesperada à sua procura. Ele saiu de casa por volta das 13h desta segunda-feira (26), de sua casa, na rua João Batista Botelho, bairro Umuarama, em Araçatuba, e não foi mais visto.

Kayron saiu com uma bicicleta azul e vestia uma camiseta da mesma cor. Segundo sua mãe, a professora Márcia Maria Duarte da Silva, 39 anos, o garoto nunca saiu sem avisar nem ficou tanto tempo fora de casa.

“Ele estava em casa, ajudou a irmã a entrar na internet e saiu sem falar nada pra ninguém”, conta a mãe.

Assim que percebeu que o filho havia saído, Márcia passou a procurá-lo nos vizinhos e em casas de amigos, sem sucesso. Ela também já foi à Santa Casa e ao pronto-socorro municipal.

Conforme ela, o adolescente faz uso de medicamentos para ansiedade e déficit de atenção. “Mas ele estava medicado e tranquilo. Muita gente pergunta se houve alguma briga em casa, mas nada aconteceu”, afirmou.

O desaparecimento de Kayron foi publicado nas redes sociais. Mais de 15 pessoas, entre amigos e familiares, estão à sua procura. A mãe está indo à polícia para registrar um boletim de ocorrência.

ATUALIZAÇÃO (23:04): O jovem Kayron foi encontrado em Bilac. Ele está bem e sua mãe está indo até a cidade vizinha para encontrá-lo. Kayron havia saído de sua casa, no bairro Umuarama, em Araçatuba, por volta das 13h desta segunda-feira. Até o momento não temos mais informações.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24