Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Empresária é presa por furto de energia no condomínio Serra Dourada

Ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) na manhã desta quinta-feira (8)

Policiais Civis e técnicos da CPFL durante cumprimento de mandado de busca na casa de empresária, no condomínio Serra Dourada, em Araçatuba

Uma empresária foi presa em flagrante por furto de energia em uma ação do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil na casa dela, no condomínio de alto padrão Serra Dourada, em Araçatuba (SP).

Com a informação de irregularidade no relógio de energia, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência da empresária, na Rua Paranapiacaba, na manhã desta quinta-feira (8).

Acompanhados de técnicos da CPFL Paulista e peritos do IC (Instituto de Criminalística), os investigadores constataram  que a energia do imóvel estava registrando apenas um terço do total consumido.

Conforme os policiais, a mansão possui quatro suítes com chuveiros elétricos, condicionadores de ar, piscina e forno elétrico, mas apresentava um valor de conta muito abaixo do normal para esse padrão.

A moradora, identificada pelas iniciais C.G.S., foi conduzida ao plantão policial, autuada em flagrante por furto e permaneceu à disposição da Justiça.  O relógio de energia adulterado foi apreendido.

O nome da indiciada não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
58