Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Dupla é presa pela PM após assaltar comerciante em Valparaíso

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (5); Comerciante foi rendido e ameaçado com facas

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos após praticarem um assalto na tarde desta segunda-feira (5), em Valparaíso, na região de Araçatuba (SP). Portando facas, a dupla rendeu um comerciante, dono de um trailer, e roubou R$ 220 em dinheiro.

O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Bela Vista. De acordo com a polícia, o maior de idade agarrou a vítima pelo pescoço e encostou a faca em sua cintura. Enquanto isso, o adolescente, com a faca em punho, fez ameaças de morte e pegou o dinheiro que estava no bolso da vítima.

Em seguida, os indiciados fugiram correndo a pé. A PM foi acionada e passou a procurar pelos acusados, ambos pardos e com bermudas estampadas, um deles alto e sem camisa e outro de estatura mediana e com tatuagem.

Os indiciados foram cercados no bairro Riviera. O helicóptero Águia auxiliou nas buscas.  Eles tentaram se esconder em um canavial, mas foram abordados na margem da rodovia Marechal Rondon (SP-300), na altura do quilômetro 568.

Os policiais recuperaram o dinheiro roubado e apreenderam as facas usadas no crime. O maior de idade foi autuado em flagrante por roubo consumado. O menor foi apreendido por ato infracional pelo mesmo crime. Ambos permaneceram à disposição da Justiça. O dinheiro foi devolvido à vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37