Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Dupla é presa pela PM após furtar televisor e botijão de gás de sítio

O quarteirão foi cercado e o suspeito capturado, após cair do telhado de uma casa

Um pintor de 21 anos e um representante comercial, de 47, foram presos em flagrante, na tarde de ontem (20), acusados de furtarem objetos de uma propriedade rural de Penápolis. Na ação, policiais militares encontraram um televisor de 50 polegadas na residência de um dos envolvidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pela cidade, quando foi acionada a comparecer às margens da vicinal Armando Viana Egreja, onde duas pessoas colocavam o aparelho dentro de um VW Gol.

Uma testemunha desconfiou da atitude e passou a segui-los até a rua Gonçalves Ledo, no Jardim Ipiranga, onde o pintor desceu com a televisão e entrou em uma residência. Os PMs foram ao imóvel, sendo autorizados pela avó do investigado a entrarem.

Telhado

Enquanto conversavam com a idosa, os militares notaram que o rapaz pulou o muro para fugir. O quarteirão foi cercado e ele capturado, após cair do telhado de uma casa. A equipe voltou ao imóvel e, durante buscas, encontrou o aparelho em um dos quartos. O acusado disse que tinha comprado por R$ 500 de uma pessoa que não soube identificar.

Com base na numeração da placa do carro, os policiais localizaram o representante comercial. Ele confessou que tinha levado o pintor até o sítio para buscar o televisor, mas que não sabia que era furtado. A dupla foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, um advogado de 61 anos, proprietário do sítio, reconheceu o aparelho, informando que um botijão de gás também tinha sido levado, entretanto, não foi recuperado. O pintor e o representante comercial foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23