Oi, o que você está procurando?

assalto

Dupla armada rouba caminhonete de aposentado que pescava no Córrego Azul

Dois bandidos armados renderam a vítima ao término da pescaria, e levaram a caminhonete

Um aposentado de 67 anos foi rendido e assaltado por dois homens armados quando estava terminando uma pescaria no Córrego Azul, zona rural de Araçatuba, na tarde deste sábado. Os bandidos fugiram levando a caminhonete da vítima, uma Nissan Frontier ano 2008, preta.

O aposentado disse à polícia que foi ao local, na estrada vicinal Caran Rezek, por volta das 9h. Ele estacionou a caminhonete e ficou pescando até por volta das 16h, quando guardou todo material de pesca no veículo.

De repente dois homens o abordaram e anunciaram o assalto dizendo, “perdeu, perdeu”. Um dos bandidos encostou algo nas costas da vítima, que ele acredita ser uma arma, e mandou que ele não olhasse para trás.

Os bandidos entraram na caminhonete do aposentado e fugiram com o veículo. Eles eram de cor parda, estatura mediana, compleição física magra e estavam trajando roupas de cor escura. O veículo roubado é uma Nissan Frontier, preta, ano 2008, placa NKJ-0E50, de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
21